POLÍTICA DE ENVIO - NET ADESIVOS
O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. O pedido será enviado a partir da cidade de São Paulo (SP) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém mais caro. Aqui na NET ADESIVOS, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, o próprio sistema irá gerar uma reclamação junto ao transportador. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago.
A NET ADESIVOS não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Perguntas e respostas
Quem faz as entregas dos produtos?
As nossas entregas são realizadas através dos Correios e Transportadoras, que nos atendem em todo o Brasil.
Quanto tempo vai demorar minha entrega?
Nosso tempo de entrega varia dependendo de onde você mora e informado no momento que preenche seu endereço de entrega no pedido. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Minha entrega está atrasada.
Não se preocupe! Primeiro, checa o status do seu pedido no botão "Minha Conta" no canto superior direito do site. Se o pedido constar como postado, você já pode dar uma olhada no rastreamento dos Correios ou da Transportadora para localizá-lo. Pode ser que já tenham tido tentativas de entrega para você, mas por algum motivo o pedido não pôde ser entregue. Se o pedido realmente estiver atrasado, entre em contato conosco pelo telefone ou pelo e-mail que a gente te ajuda.
Como faço para mudar meu endereço de entrega?
Se você já tiver feito seu pedido, você vai ter que entrar em contato com o nosso atendimento, por telefone ou e-mail, para trocar o endereço. Se a gente já tiver postado o seu pedido, infelizmente não é possível fazer nenhuma alteração. Caso contrario ainda conseguimos realizar essa alteração. Mas não se preocupe! Assim que o erro for constatado pelo carteiro ou transportadora eles iniciarão o processo de devolução do pedido pra gente e assim que ele retornar para nosso galpão entraremos em contato com você para corrigir o endereço e postarmos novamente!
Não consigo rastrear meu pedido.
Assim que empacotamos seu pedido, mandamos para você um e-mail automático com o código de rastreio, e em algumas horas você já consegue consultar a trajetória no site dos Correios ou das Transportadoras. No botão "Minha conta" no canto superior direito do site também é possível fazer o rastreio dos seus pedidos ainda dentro do site. Se apos 48 horas do recebimento do código você não conseguir rastrear seu pedido, entre em contato conosco por telefone ou e-mail para que possamos te ajudar!
Meu pedido consta como devolvido ao remetente. O que significa e como devo proceder?
Existem alguns motivos para um pedido ser devolvido para nós, os mais comuns são os casos de endereço incompleto, destinatário desconhecido e três tentativas frustradas de entrega. Mas não se preocupe, em todos esses casos assim que o pedido volta para nosso galpão entramos em contato com você para conferirmos o endereço de entrega e postarmos mais uma vez.